SINDCOMB NOTÍCIAS – quarta-feira, 8 de maio de 2024

SOS Rio Grande do Sul
O Sindcomb se solidariza com as vítimas das enchentes que assolam mais de 236 municípios do Estado do Rio Grande do Sul desde a segunda-feira, 29 de abril. E abre um canal de apoio, para quem puder, realizar doações em dinheiro através do PIX 92946334/0001-70. Todos os valores recebidos serão destinados ao SULPETRO-RS, e as ações, transmitidas aos doadores. Faça parte desta campanha você também!

Últimas

Pontos de abastecimento: solicitações à ANP deverão ser enviadas por novo sistema a partir de 13/5
Assessoria de Imprensa da ANP
Solicitações enviadas por meio do formulário eletrônico utilizado atualmente só serão aceitas até o dia 12/5. Leia mais