SINDCOMB NOTÍCIAS – sexta-feira, 02 de junho de 2023

Últimas

Errata Fecombustíveis: alíquotas de ICMS da gasolina do Piauí
A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis esclarece que houve engano na publicação em relação às alíquotas de ICMS da gasolina do Piauí,  que estavam em vigor até ontem (31/05), divulgadas em 23%, mas o dado correto é 21%. Dessa forma, o possível do impacto da nova alíquota de ICMS da gasolina, cujo valor único entrou em vigor hoje (01/06), de R$ 1,22 por litro em todo o país,  no estado do Piauí pode resultar em aumento de R$ 0,01 por litro e não em redução, conforme foi divulgado pelas mídias nacionais e estaduais.

Como será o posto de combustível do futuro?
LUIZ FELIPE CHAGURI, iCarros
Encontrar novas experiências e atrativos ao consumidor é o que as marcas buscam para os novos postos. Acesse

RJ: Novo valor do ICMS entra em vigor e deve aumentar preço da gasolina em 21 centavos
Diário de Petrópolis