SINDCOMB NOTÍCIAS – quinta-feira, 27 de abril de 2023

Últimas

Importadores apostam em redução no preço do diesel nacional nos próximos dias
A redução das cotações do diesel no mercado internacional e a mudança na cobrança de imposto estadual a partir de maio podem levar a Petrobras a baixar o preço do produto nos próximos dias, apostam importadores. “A Petrobras, ao longo desta semana, deverá anunciar uma redução no seu preço”. (SABRINA LORENZI, Energia Hoje)

ANTT aprova redução dos valores dos pisos mínimos de frete
antt
A Portaria Suroc nº 8/2023 divulga uma variação negativa nos valores em decorrência da retração do preço do Diesel S10 de -5,08%. Anote

Ideia é votar no 1o SEM, diz Haddad sobre Reforma Tributária
Estadão Conteúdo
“A ideia do GT é votar no primeiro semestre, isso vai ser uma segunda grande mudança no padrão brasileiro, um sistema tributário caótico”. Abra

SP: Comissão de Trânsito vai protocolar pedido de CPI para investigar postos de combustíveis
FELIPE PALMA, Câmara Municipal de São Paulo
Vereadores sugeriram nesta quarta-feira (26/4) a criação de uma CPI para investigar postos de combustíveis que vendem produtos adulterados na cidade. Veja

AGENDA ANP:
Diretor-geral Rodolfo Saboia e diretoria 14h 1.115ª Reunião da Diretoria Colegiada.

Base & Atacado

SP: Procon Guarulhos convoca rede Ipiranga para clareza na publicidade e no app
Click Guarulhos
A empresa Ipiranga Matriz (RJ) e o aplicativo (APP) Abastece Aí se comprometeram a corrigir gradativamente, a partir desta terça-feira (25), o layout de suas placas e os banners nos postos de combustíveis. Esclareça