SINDCOMB NOTÍCIAS – Quarta-feira, 19 de outubro de 2022

MENSAGEM DA NATURGY AOS REVENDEDORES DE GNV DO RIO
Prezado Cliente,
Estaremos promovendo a atualização das tarifas de gás, com aplicação a partir de 01/11/2022, a todos os clientes, em função dos impactos do aumento do custo alocado de gás. Ressaltamos que a tarifa limite para fornecimento de gás natural ao segmento veicular da CEG será de 3,5237 m³ (tributos inclusos). Informamos ainda que, foi publicado no dia 30 de setembro de 2022, nos jornais “Diário Comercial” e “O Dia”, o comunicado da atualização de nossas tarifas.
Atenciosamente,
Gerência de Clientes Industriais – GNV

Últimas

Entressafra vai impactar preço dos combustíveis até maio de 2023
BandNewsFM
O preço dos combustíveis deve continuar sendo influenciado pela alta dos etanóis até maio de 2023, com o fim da entressafra da cana-de-açúcar. Entenda

Etanol segue em alta
GABRIELLE KOSTER, NovaCana
Analise os gráficos e tabelas.

Gasolina sobe por causa de refinarias privadas e importadores
GABRIEL VASCONCELOS, Estadão
O aumento nas bombas se deveu a reajustes praticados por refinarias privadas e importadores, na tentativa de acompanhar as cotações internacionais. Também pesou o encarecimento do anidro. Complemente

Falta de diesel