Vibra divulga mensagem sobre o ocorrido em posto BR no Leblon

Caro Revendedor
Foi registrado um caso de assédio sexual e violação da privacidade de uma consumidora em um dos postos da nossa rede localizado na cidade do Rio de Janeiro. O frentista foi identificado, desligado por justa causa e encaminhado para a delegacia de polícia. A Vibra prestará à vítima todo o apoio necessário.

A companhia e a rede de Postos Petrobras repudiam qualquer tipo de violação de privacidade, assédio moral ou sexual. Contamos com a sua parceria para reforçar esse posicionamento e orientar seus funcionários sobre a tolerância zero da rede em relação a esse tipo de atitude. Nós, da Vibra, estamos preparando um treinamento específico para todas as equipes, em complemento aos materiais informativos sobre ética e direitos humanos que já estão disponíveis em nossos canais e na plataforma do programa
Capacidade Máxima. Pedimos que reforce com sua equipe a necessidade de Capacidade Máxima. Pedimos que reforce com sua equipe a necessidade de conhecer esses materiais e de realizar o curso, tão logo ele seja divulgado.

Sabemos que, apesar de nossos esforços, tanto da Vibra quanto de nossos revendedores, infrações como a que ocorreu no Rio de Janeiro podem ocorrer. Caso você identifique alguma situação como essa, trate com o máximo rigor. Sempre que for pertinente, busque o apoio das autoridades policiais e não deixe de prestar total suporte à vítima. E conte conosco!