ADEUS A LUIZ GIL SIUFFO PEREIRA

O velório do presidente de Honra da Fecombustíveis e ex-presidente do SINDCOMB, o revendedor Luiz Gil Siuffo Pereira, será realizado logo mais, a partir das 11horas, no novo crematório da Ordem Terceira da Penitência – R. Monsenhor Manuel Gomes, 307 – Caju – , Capela 8, seguindo às 13h30min para a cerimônia de cremação.

E-mensagens:

“Impossibilitado de comparecer ao velório e enterro do estimado empresário e grande líder classista, Gil Siuffo, peço que transmita à família, em especial para a Cida Siuffo, meus sentimentos. O Gil foi um grande exemplo de abnegação de sua vida particular para se dedicar à defesa da classe dos revendedores de combustível e também de todos os comerciantes do país, pelos inúmeros cargos que ocupou na CNC. Agradeço pela maneira cordial e profusa que sempre me tratou e também à nossa querida ALE. Peço a Deus que o acolha carinhosamente no céu e que dê conforto à sua Família. Atenciosamente”,
Sérgio Cavalieri
 Grupo ASAMAR

“A Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis – Abicom, lamenta o falecimento do presidente de Honra da Fecombustíveis, Sr. Luiz Gil Siuffo Pereira, reconhecendo o grande serviço que o Sr. Gil Siuffo prestou para o setor de comercialização de combustíveis no nosso país. Que seus familiares e amigos encontrem conforto para superar o difícil momento”.
Sérgio Araújo
Presidente Executivo ABICOM

Morre Luiz Gil Siuffo Pereira, ex-presidente da Fecombustíveis, aos 90 anos
O Globo