Dover Fueling Solutions mostrará pela primeira vez todas as marcas líderes de produtos na PEI NACS Show

A DFS, parte da Dover Corporation que oferece equipamentos avançados de abastecimento de combustíveis, sistemas eletrônicos e de pagamento, sistemas de frotas, medição automática de tanques e gestão de estoque de combustíveis, anuncia seu retorno à Convenção do Instituto de Equipamentos de Petróleo, conhecida como PEI, na feira comercial da Associação Nacional de Lojas de Conveniência, a NACS Show, em Atlanta, nos EUA, de 1 a 4 de outubro de 2019. A empresa exibirá todas as suas marcas de produtos líderes do setor.

No estande nº 4611 da DFS, os visitantes poderão ver uma grande variedade de produtos e soluções representando as marcas de produtos da DFS: Wayne Fueling Systems (“Wayne”), ClearView, Fairbanks, OPW Fuel Management Systems (“OPW FMS”), ProGauge e Tokheim. Entre os produtos e soluções exibidos estará uma prévia da próxima geração de bombas de combustível da DFS.

Também será apresentada a nova Solução SaaS (software como serviço) da DFS, que, como parte da recém-anunciada pareceria estratégica com a Microsoft, oferece a solução de monitoramento e gestão remotos iSense™, disponibilizada pela Dover Fueling Solutions e baseada no Microsoft Azure. Clique aqui para ler a história de cliente que a Microsoft publicou recentemente e que enfatiza como a DFS, usando o Windows 10 IoT Enterprise, Azure IoT Hub e Stream Analytics, proporciona experiências personalizadas na bomba de combustível.

“Estamos muito animados em continuar com nossa participação na PEI NACS Show este ano em Atlanta”, afirmou Kendra Keller, DFS Vice President and General Manager of North America. “A feira é sempre uma excelente oportunidade de reencontrar muitos clientes e mostrar uma grande parte das nossas novas tecnologias.”

Os visitantes do estande da DFS ainda terão a oportunidade de saber mais sobre a próxima Conferência de Usuários da DFS, que será realizada de 17 e 20 de abril de 2020 em Austin, no Texas, e cujo tema será Transformação Digital. Informações sobre inscrições e mais detalhes sobre o evento podem ser encontrados na página www.doverfuelingsolutions.com/UserConf. Os primeiros 100 inscritos receberão um desconto de US$ 100,00 na taxa de inscrição.

Encontre a DFS no estande nº 4611 da PEI NACS Show em Atlanta, nos dias 1 a 4 de outubro de 2019, e acesse www.doverfuelingsolutions.com para saber mais sobre os produtos e soluções da DFS.

Sobre a Dover Fueling Solutions

A Dover Fueling Solutions (“DFS”), uma empresa Dover composta pelos negócios Wayne Fueling Systems, OPW FMS, ProGauge, Tokheim, ClearView e Fairbanks, oferece equipamentos avançados de abastecimento de combustíveis, sistemas eletrônicos e de pagamento, medição automática de tanques e soluções de gerenciamento de estoque de líquidos para clientes em todo o mundo. Sediada em Austin, Texas, a DFS tem uma presença global significativa, incluindo instalações no Brasil, China, Índia, Itália, Reino Unido e Estados Unidos. Para obter mais informações sobre a DFS, visite www.doverfuelingsolutions.com.

Para informações adicionais entre em contato com:
Michelle Saab
Global Director of Marketing Communications
¬Dover Fueling Solutions
Michelle.Saab@DoverFS.com

Fernanda Oliveira
Marketing Communications Associate Supervisor, Latin America
¬Dover Fueling Solutions
(21) 3725 8712 / (21) 99464 80 04
fernanda.oliveira@doverfs.com

Follow us on social media: