55 21 3544-6444
Anuário de Petróleo no Rio 2024Firjan Senai SesiA publicação atualiza os dados mais relevantes do mercado em um painel dinâmico e interativo, além de oferecer novas análises e conteúdos sobre o tema. Participe Últimas Copape tem registro cassado em SP após revogação de outorga pela ANPHANRRIKSON DE ANDRADE, epbrCopape e Aster,(…)
FAUSTO MACEDO, PEPITA ORTEGA e HEITOR MAZZOCO, EstadãoA Polícia Federal identificou o pagamento de propinas, por parte de organizações criminosas especializadas na adulteração de combustíveis, a pelo menos três servidores da ANP conhecidos como ‘Veinho’, ‘Pinga’ e Valmir. Um deles já está aposentado e os outros dois foram afastados de seus cargos.(…)
Últimas Anuário Estatístico 2024 – Dados AbertosAgência Nacional do Petróleo, Gás Natural e BiocombustíveisEntre os dados, a quantidade de postos revendedores de combustíveis automotivos, por bandeira, segundo grandes regiões e unidades da Federação – 2023; e de combustíveis automotivos. Analise Antes contestado, delivery de combustíveis atrai grandes distribuidorasGABRIELA RUDDY, epbrNão é possível estimar o volume de combustível comercializado nesse modelo,(…)
Você já acessou esta edição da Revista Posto Rio? Leia as reportagens que estão mexendo com o mercado de combustíveis automotivos do Rio. Veja a vitória histórica conquistada pelo Sindcomb, além de conhecer personalidades do setor, a homenagem a parceiro Shell, relacionamentos com o Ivisa-Rio, a ANP, e muito mais. Abra Últimas AGU preserva na Justiça resolução da ANP que regulamenta exibição de preços em postos de combustíveisAdvocacia-Geral da UniãoA ação,(…)
LAURO JARDIM, O GloboO cerco está se fechando contra a notória Copape, empresa do setor de combustíveis que produz gasolina a partir da mistura de derivados de petróleo. A ANP revogou autorizações para a empresa exercer as atividades de “formulação de combustíveis”, de “operadora de terminal terrestre” e de “agente de comércio exterior”.(…)
FAUSTO MACEDO, PEPITA ORTEGA e HEITOR MAZZOCO, EstadãoAo menos dois motoristas da agência teriam informado Marcos Estefano Perini sobre operações de fiscalização em troca de pagamento de propina, aponta inquérito da polícia federal; Estadão busca contato com defesa de investigados; Agência informou que colabora com investigações e afastou dois servidores terceirizados.(…)
Ligue para nós 55 21 3544-6444
Email sindcomb@sindcomb.org.br