Assessoria Político-Parlamentar

A rapidez que permeia as constantes alterações promovidas na legislação pertinente à atividade da revenda varejista de combustíveis obriga o Sindcomb a manter uma Consultoria Política e Parlamentar, cujo objetivo é a permanente vigilância em defesa dos interesses da Revenda junto às autoridades parlamentares elaboradoras das leis.

Deste modo, torna-se possível acompanhar, desde o início, a tramitação de Projetos de Lei e identificar, nessa fase, como a revenda poderá ser afetada. Trata-se de medida cautelar de modo a se evitar surpresas sempre desagradáveis causadas pela eventual transformação do Projeto em Lei sancionada.

Nossa consultoria também atua junto às autoridades do Executivo Estadual e Municipal no sentido de agendar audiências e entrevistas com Secretarias de Governo e, demais autoridades do Executivo, visando dessa maneira, defender e/ou aperfeiçoar medidas que possam constar nos processos em fase de análises e avaliações.