Diretoria de GNV

A partir dos anos 90 surge o GNV e, menos de uma década depois, se consolida como um combustível de grande importância para os consumidores finais e para a Revenda evoluir. A Diretoria de GNV está antenada para levar aos associados todas as novidades sobre o tema. A oferta do produto no Rio de Janeiro, efetuada por um único fornecedor, enfrenta natural dificuldade para atendimento à demanda. A Diretoria de GNV acompanha este assunto de modo a esclarecer as possíveis ligações para fornecimento de GNV via tubulações ou via caminhões transportadores de feixes armazenadores do produto.

Diretor de GNV monitora e informa a respeito de todos os parâmetros e insumos que caracterizam a revenda do Gás Natural, entre os quais destacam-se o consumo de energia, manutenção de equipamentos, cuidados com a segurança, prevenção de acidentes e agentes fiscalizadores da atividade (Inmetro, Ipem, ANP, Secretaria de Obras e de Meio Ambiente). A Diretoria de GNV interage com todos esses agentes de modo a fomentar o consumo e ampliar as possibilidades de futuras ligações.