A Presidência

Em tempos de retrospectiva, falemos do futuro!

Ao considerar janeiro de 2018 como futuro, desde logo, cumpre-nos informar que, no dia 25, realiza-se a eleição para Diretoria do Sindicato cujo mandato dos eleitos termina em 2022.

As formalidades para realização desse pleito foram devidamente cumpridas, segundo o estatuto da entidade em conjunção com o Regimento Eleitoral. Nesse sentido, uma vez terminado o prazo regimental para registro de chapas, ocorrido no último dia de novembro, verificou-se que apenas uma chapa foi registrada, aquela encabeçada pela atual Presidente que, assim, estará concorrendo à reeleição.

Eleição em chapa única, pode significar ausência de disputa, denotando pacificação em torno de nomes que, democraticamente, buscam lutar para defender os interesses da categoria que representam.

Por outro lado, esta ausência de disputa carrega em seu bojo uma enorme responsabilidade para todos aqueles que continuarão no desempenho de suas funções como Diretores do Sindicato.

Ausência de disputa é também significativo de aprovação ao trabalho desempenhado no quadriênio que se encerra.

Amparados nesse significado, relembramos os objetivos positivos alcançados em nosso trabalho. Esta lembrança serve de apoio ao enfrentamento das dificuldades que certamente surgirão à frente.

Cientes dos obstáculos que a conjuntura econômica do país vem impondo a toda a sociedade, na qual nos incluímos como pequenos empresários, justo aqueles que trabalham na linha de frente do mercado de combustíveis, prometemos trabalhar incessantemente com o objetivo voltado para a defesa dos interesses da sofrida classe dos revendedores varejistas de combustíveis, alvo injusto de frequentes penalidades.

Em agradecimento ao apoio recebido dos companheiros da revenda carioca durante meu primeiro mandato, prometo ainda que todos os meus esforços serão ampliados neste segundo mandato com que me honram os companheiros.

Comprometo-me, enfim, a envidar o maior empenho para neste segundo mandato alcançar novas vitórias.

Com votos de Feliz Natal e Renovadas esperanças para 2018 que se aproxima.

Em tempos de retrospectiva, falemos do futuro!

Com votos de Feliz Natal e Renovadas esperanças para 2018 que se aproxima.

Maria Aparecida Siuffo Pereira Schneider